INTERROMPENDO A VIA NEGRA COM O PASTOR
Pensando como antigamente, quando o erro era cometido reiteradas vezes, e os mais velhos diziam: Só tem um jeito, vamos dar uma surra de urtiga que ele se ajeita!
A urtiga é uma planta nociva com minúsculos pêlos urticantes que cobrem a sua superfície. O contato com a planta produz uma sensação de ardor ou queimação na pele.
Tudo bem que tudo tem início e fim, mas essa Via Anti Rubro-Negra percorrida pelo time do Flamengo já está exarcebando todos os limites da NAÇÃO. É um contra-senso da boa administração Extra-Campo dos Azuis.
Pensando MACRO, as urtigas picam, mas são saborosas, saudáveis e gratuitas. As urtigas têm as mesmas vitaminas que os espinafres, são ricas em vitamina C e ferro. Pensando positivo, e querendo deixar o time a arder e a picar os adversários, a Cozinha Fla-Eterno oferece a receita Mágica que vai mudar o comportamento dos jogadores em campo nesta quarta feira em Florianópolis contra o Náutico:
São com esse potente remédio, alimento e despertador, que vamos que vamos, pras mudanças de comportamento, cujo efeito colateral vai ser nossa primeira VITÓRIA.
INGREDIENTES:
04 chávenas de folhas de urtigas picadas; 03 cebolas, 04 batatas médias; 02 cenouras; 02 folhas de louro; 03 colheres de azeite; E sal a gosto.
PREPARAÇÃO:
Na panela junte a cebola, o azeite e o louro até alourar. Adiciona-se um litro de água, as batatas e as cenouras descascadas e cortadas. Cozinhe durante 30 minutos. Coloque as folhas de urtigas e deixe cozer por mais 10 minutos. Para finalizar, Triturar a mistura com a varinha mágica, servindo com um fio de azeite.
Vamos que Vamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário